Oncologia

Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia



Nossa missão é “Oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento.”
A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) é uma organização sem fins lucrativos, de abrangência nacional, criada em 2002 por pacientes e familiares com a missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer e doenças do sangue tenham acesso ao melhor tratamento.

Infraestrutura:
Atualmente, a Abrale possui uma sede em São Paulo, com mais de 60 funcionários que atuam em diferentes áreas: Apoio ao Paciente; Marketing, Criação e Comunicação; Tecnologia da Informação; Ensino à Distância; Pesquisa; Capacitação de Ongs; Investimento Social;  Eventos; Voluntariado; Recursos Humanos;  Administrativo e Financeiro.

Além da matriz, possuímos 13 representantes externos nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Contamos ainda com aproximadamente 200 voluntários ativos, que nos ajudam a realizar ações em prol da saúde e bem-estar.

Hoje, temos mais de 50 mil pacientes cadastrados em nosso banco de dados. Em 2019, cadastramos 4.039 pacientes e fizemos 4.299 atendimentos.
 


Facebook